Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO KIA MPI-2 - SPORTAGE 2.0 16V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Detonação do Cilindro 1
Adaptação da Detonação do Cilindro 2
Adaptação da Detonação do Cilindro 3
Adaptação da Detonação do Cilindro 4
Adaptação de Combustível em Carga Parcial
Adaptação de Combustível em Marcha Lenta
Aquecimento do Catalisador
Avanço Ignição Cilindro 1
Avanço Ignição Cilindro 2
Avanço Ignição Cilindro 3
Avanço Ignição Cilindro 4
Bomba de Combustível
Carga do Motor
Coletor de Admissão Variável
Compressor do A/C
Controle da Borboleta
Controle de Comando de Admissão
Controle de Comando de Escape
Controle de Malha Fechada
Controle do Variador do Comando de Admissão
Controle do Variador do Comando de Escape
Falha de Ignição Catalisador Cil-1
Falha de Ignição Catalisador Cil-2
Falha de Ignição Catalisador Cil-3
Falha de Ignição Catalisador Cil-4
Falha de Ignição - Emissões Cil-1
Falha de Ignição - Emissões Cil-2
Falha de Ignição - Emissões Cil-3
Falha de Ignição - Emissões Cil-4
Fator Lambda Desejado
Interruptor de Freio
Interruptor de Luz de Freio
Interruptor do Piloto Automático
Km Após Apagar Falhas
Km com MIL Ativa
Luz de Anomalias
Luz do Piloto Automático
Luz Set do Piloto Automático
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Piloto Automático
Porcentagem de Etanol
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta em Marcha Lenta
Posição da Borboleta em Marcha Lenta
Posição Desejada do Comando de Admissão
Posição Desejada do Comando de Escape
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Proteção de Superaquecimento
Relé Principal
Rotação Desejada em Marcha Lenta
Rotação do Motor
RPM do Conversor de Torque
Sensor MAP
Sensor MAP
Sincronismo CMP/CKP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda B1S1 Malha Fechada
Sonda B1S2 Malha Fechada
Sonda SO2 B1S1
Status da Ignição
Status do Comando Variável
Status do CUT-OFF
Status do Motor
Status WOT Borboleta
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento de Partida
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Tensão de Referência (TPS)
Válvula do Canister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Ar Condicionado
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Relé Principal
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Luz do Piloto Automático
Teste da Borboleta
Luz de Anomalias
Válvula do Cânister
Variação do Comando de Admissão
Bobina de Ignição 1
Bobina de Ignição 2
Bobina de Ignição 3
Bobina de Ignição 4
Desativação do Injetor 1
Desativação do Injetor 2
Desativação do Injetor 3
Desativação do Injetor 4
Luz Set do Piloto Automático
Bomba de Combustível Auxiliar
Injetor de Combustível Auxiliar
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
SPORTAGE 2.0 16V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)